17/10/2013

Outfit: 15 de setembro


Estou mega-hiper-super atrasada com esse post, mas vamos lá... No dia 15 de setembro aconteceu o 2º Bazar J-Fashion, organizado novamente pela Kakao. ♥ Estava bem mais organizado que o primeiro e todo mundo parecia ter conseguido um cantinho para expor suas muambas. :3

O dia estava quente, quase desisti de ir, mas como já fazia um mês que não usava lolita e tinha me comprometido a levar as encomendas da Kazi, enfrentei minha preguiça e decidi me arrumar. Optei por algo simples e confortável. Eis o que usei:



Blusa, saia: Le Carrousel / Sapatos: Prego / Meia-calça: Trifil /
Colar, pulseiras: Handmade / Bolsa, corsages, tiara de pérolas: Offbrand

16 comentários:

  1. Bom,vc sempre está perfeita,acho seus outs muito inspiradores.
    Não costumo comentar muito aqui,mas acompanho sempre.

    ResponderExcluir
  2. Ah, essa saia é tão linda! A estampa por si só já é um amor, mas a saia ficou tão delicada, tão bem-feita, tão hnnggg♥♥♥ adorei teu outfit.
    (e adoraria ter estado em SP quando aconteceu o bazar, acho que todas as meninas daí com quem eu conversei falaram muito bem desse bazar J-fashion)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto bastante dessa saia também, estava a muito tempo na minha wishlist de costura, ainda bem que saiu melhor do que eu imaginava. :D

      O bazar é bem legal, mas não acho muito proveitoso pra quem usa classic e gothic, a maioria das peças são para estilos mais fofos como sweet lolita e fairy-kei - pelo menos nessas duas edições.

      Excluir
  3. que saia maravilhosa Raquel *---------*

    lindíssimas! seu bom gosto é fora de Série *-*
    lindo out...♥

    p.s.: te mandei e-mail pelo Le carrousel *-*

    por favor diga que ainda tem o que quero? XD

    bjiiin

    ResponderExcluir
  4. Linda, lindíssima mesmo essa saia! Na real, o outfit todo é delicadissimo. ♥ Mas confesso que me apaixonei por essa saia, haha.

    ResponderExcluir
  5. Your outfits are beautiful as always!

    ResponderExcluir
  6. Que outfit lindo *o* - como de costume né (eu não tenho o hábito de comentar ainda, mas eu vejo ^^')
    *enésima pessoa a elogiar a saia* mas tá tudo lindo *o*
    E esse modelo de bolsa é a-m-o-r (na minha sempre cabe mais coisas do que aparente, eu deveria ter uma de cada cor como você ^^')
    =***

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Obrigada! Você estava muito bonita tb. <3

      Excluir