03/07/2013

Outfit: 09 de junho


Post atrasadíssimo, eu sei. As últimas semanas foram muito corridas para mim (provas finais da faculdade, vestibular, auto escola, entre outras coisas) e não me sentia descansada o suficiente para sentar e postar com calma, nem ao menos visitar outros blogs.

Enfim, acabei o 1º semestre da faculdade, tirei uma boa nota no vestibular da fatec e estou habilitada para dirigir. :3 Agora devo aproveitar minhas férias assistindo filmes, lendo e saindo um pouco de casa - além de começar uma exposição maravilhosa no CCBB ♥, esse mês está cheio de meetings e eventos.

E cá está o outfit que deveria ter postado quase um mês atrás:

JSK: Innocent World / Bolero: C&A / Corsage, pulseira com camafeu: Le Café /
Bolsa: Loris / Sapatos: Bottero / Meia-calça, anéis, pulseiras e tiara de pérolas: Offbrand
Mais um coordinate bem simples para ir ao karaokê (dessa vez aniversário da Le Fay). O dia estava muito quente e a única solução que encontrei foi usar o Rose Panel JSK apenas com um bolero.

E, hm, acho que já disse tudo o que tinha para escrever aqui, então... that's all folks. :*

20 comentários:

  1. Lindo outfit! Acho que esse bolero dá um toque bem diferente.

    beijos,anny.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu adoro esse bolero, é muito confortável. :)

      Excluir
  2. nossa, keka, meus parabéns!! \o/ férias merecidas!
    e que bom que postou sobre essa exposição do ccbb, eu não estava sabendo. faz muito tempo que não vou lá e será uma ótima oportunidade pra matar a saudade do local. :9
    você pra variar estava incrível! um viva para prints+boleros na salvação de outfits no calor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tinha visto faz algum tempo sobre essa exposição, mas foi uma página de design no facebook que me lembrou sobre a data. :) E se prepara para a fila, quando fui ver a exposição de obras impressionistas passei umas 3~4h na fila para entrar. @_@'

      Excluir
  3. keka vc esta fofa e linda *-----* Parabéns por suas conquistas \o/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Nem em sonho eu consigo fazer tantas coisas ao mesmo tempo T T

    Como sempre, elegante e meiga. Gosto tanto da forma como você sempre junta três cores e tudo fica harmonioso e delicado :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive que sacrificar minha vida social para dar conta de tanta coisa nesse primeiro semestre.

      E obrigada! Nesse coord eu só joguei creme/offwhite e preto, nada de mais. :P

      Excluir
  5. I am so glad things will be calmer for you. I myself just had my work's summer holiday "goodbye" lunch and i'm feeling free and cheerful haha.
    You look stunning, that dress is really special and i must say i absolutely envy and adore your shoes, they are pure perfection!
    Kisses,
    Jo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you, Jo! These shoes are also very comfortable, that's why I wear them a lot. :)
      :*

      Excluir
  6. Que linda e elegante! Parece uma modelo ^^
    Estou seguindo o blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mas tô bem longe de ser modelo, hein. :x

      Excluir
  7. Adoro o layout do seu blog, muito como você, adorável e elegante.

    Gosto de outfits assim, que são bonitos sem exageros. <3

    Eu geralmente não comento nas postagens pois não tenho o que dizer, mas estou de olho em você, mocinha, e louca para te conhecer pessoalmente no Meeting Nacional <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Tai! :) Estou pensando em mudar um pouco o layout, enjoei do rosa. :~

      Haha, também sempre leio as postagens do seu blog, mas nunca sei o que dizer ou fico com vergonha jkahrewgr. :XXX
      E que bom que você vai conseguir vir para o MN esse ano <3 vou ficar até perdida com tanta gente que quero conhecer. XD

      Excluir
  8. Linda e elegante! Seu bolero é muito fofo.

    ResponderExcluir
  9. Sempre tão elegante, parabéns pelas conquistas e pelas férias tão merecidas! ^3^
    Te indiquei para uma tag no meu blog, fique à vontade para responder se assim desejar! :D
    http://darkmedora.blogspot.com.br/2013/07/tag-conhecendo-o-blog.html
    Beijos! =)

    ResponderExcluir