31/05/2013

Outfit: 26 de maio


Abandonei o blog outra vez, mas foi sem querer. ;_; Passei todo o resto do mês de abril e metade de maio sem sair e com muita coisa pra fazer, então não tive tempo nem de postar aqui sobre ingressos de shows que comprei e desenhos antigos que desejo compartilhar, mas devo faze-los assim que eu estiver um pouco mais sossegada - o que deve ocorrer em breve, pois já terminei as aulas de direção e já já chegam as provas finais da faculdade.

Porém, nesse último domingo ocorreu um bazar de moda alternativa que a Kakao organizou e tive a oportunidade de usar um coordinate lolita montado de última hora - mesmo, acordei muito tarde e tive que me arrumar na maior correria.

JSK, underskirt, blusa, headbow: Le Carrousel / Bolsa: Loris / Sapatos: Bottero
Meia-calça: Lupo / Pulseiras, colar, tiara de pérolas: Offbrand
Gostei muito de como esse vestido ficou com uma underskirt e uma fita larguinha na cintura no lugar de um cinto, mas não fiquei muito satisfeita com o outfit como um todo. :\ Pretendo fazer uma versão 2.0 dele com o cabelo mais arrumado, a blusa ajustada (está enorme nos meus ombros e braços) e, talvez, mais acessórios/detalhes.

E acho que é só por hoje, não tenho o que falar muito sobre o bazar além de que estava muuuuito cheio, mas foi ótimo rever um monte de gente (mesmo tendo conversado com pouquíssimas pessoas :x).

17 comentários:

  1. Gostei muito que tenha ido <3 mas ainda não tive a oportunidade de sentar e conversar contigo TT.TT seu outfit estava lindo, esta divina *----* Como foram as aulas de direção? ^^ bjo sua linda ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. :) As aulas foram melhores do que imaginei, mas foram meio tensas porque dirigi até na marginal, morri de medo. :X

      Excluir
    2. nossa senhora! na marginal!!! quanta coragem!!! Ganhou meu respeito! =D

      Excluir
  2. Eu achei que ficou lindo!

    Amei seu vestido <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Adoro esse vestido também, preciso de mais verde escuro e xadrez na minha vida. <3

      Excluir
  3. Seu outfit estava lindo e fiquei muito feliz em te rever, Keka. Acho você uma graça mas tenho vergonha de dizer! =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei muito feliz em te rever. <33 :)

      Excluir
  4. Primeira vez que comento aqui, hm.
    Seu "outfit montado de última hora" ficou lindo. ♥
    Você está sempre tão graciosa.♪

    ResponderExcluir
  5. eu ia falar das mangas, mas você, é claro, percebeu. só que continua sendo um outfit super lindo e elegante, keka! eu não me preocuparia tanto. :3
    boa sorte com a autoescola, faculdade e tudo mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me incomoda um pouco pois não sou fã de mangas muito bufantes, mas darei um jeito nela. :) Anyway, obrigada. <3

      Excluir
  6. Ninguém diria que se vestiu a correr pois estava linda, uma donzela clássica perfeita. Um abraço, Jo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Jo, você é muito gentil. :)

      Excluir
  7. A blusa nem parece que ficou assim larga, parece que foi planejada. Pelo menos achei rs
    Ficou bem bonito <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas sou eu que não gosto de mangas bufantes e fico implicando mesmo, heh. :~
      Obrigada!

      Excluir
  8. Your outfit is so pretty, you look so elegant!

    ResponderExcluir