20/04/2013

Outfit: 14 de abril


Recebi um convite para ir a um pequeno encontro na doceria Brigadeiro e, como a data era bem próxima do meu aniversário, me animei um pouco mais para sair de casa e usar lolita depois de 2 meses. Até peço desculpa por ter ficado tão quieta e distante durante o meeting, eu geralmente sou bem quieta mesmo, mas já fazia tempo que não saia de casa para ~socializar~ e então acabei ficando mais calada que o costume. :x

Enfim... usei algo mais simples e confortável para o dia - que estava nublado e um pouco frio. Gosto muuuuito desse vestido de veludo, é um dos mais confortáveis que tenho e quero investir em mais peças com esse material, tenho pelo menos um jsk em mente (só preciso decidir a cor, preto ou verde escuro? :3).

JSK, blusa: Le Carrousel / Botas: Bodyline / Meia-calça: Renner / Bolsa: QutieLand /
Pulseira com camafeu: Le Café / Corsages, relicário, tiara e pulseiras de pérolas: Offbrand
Lá na Brigadeiro pediram uma foto de nós para colocarem no instagram deles, só não sabia que já tinham tirado algumas fotos escondidas também. o_o''


E, sobre a doceria, recomendo para meetings e pequenos encontros. O local é mais espaçoso do que parece (a parte de cima tem 3 ambientes e algumas mesas na varanda), os doces e os preços são muito bons também, vale a visita. ;)

22 comentários:

  1. Que outfit liiindo!!!
    Adorei tudo, você fica muito fofa com cabelo curtinho! <3
    Minha mãe viu vocês na estação, e nossa eu tava tão perto no dia ;-; Minha faculdade é do lado da Brigadeiro hehe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :3 Eu até queria voltar a ter cabelos curtos, mas longo dá menos trabalho de cuidar. :|

      Excluir
  2. Aww você estava linda, tem que vestir mais vezes, realmente fica uma boneca! O encontro parece ter sido bem calmo o que sabe bem por vezes.
    Se você fosse da minha zona e aparecesse num meeting cá acho que não ficaria muito calada, tenho fama de fazer até a mocinha mais calada falar que nem papagaio, sou chata mesmo. :P haha
    Um beijo,
    Jo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostaria de vestir mais vezes sim, mas estou tão sem tempo e paciência para me arrumar. :(

      Nesse meeting eu falei quase nada, geralmente converso um pouco mais, mas sou mais ouvinte. :P E seria um prazer visitar Portugal e conhecer as lolitas locais. <3

      Excluir
  3. ahh maravilhoso esse outfit/vestido, keka! eu voto no verde escuro, meu deuuuus, ficaria riquíssimo!
    pena que não conseguir ir, desculpe. ._. vou querer conhecer o lugar depois (tem ar condidionado?), achei muito legais as fotos do instagram deles, apesar da creepy tirada sem permissão...
    acho que dependendo do dia a gente está mais animada pra conversar ou não, normal. :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que nem notei isso? Mas acredito que não tenha ar condicionado, é um local bem "aberto".

      E eles devem ter publicado as outras fotos no instagram depois de ter pedido permissão, pelo menos isso. 8D

      Excluir
  4. Adoro sua elegância sabia?! ;-;
    Eu gostaria muito de ver um JSK de veludo em verde escuro.. acho que ficaria incrivel em você!

    E já estão ficando famosas heim! Até tirando fotos escondidas de vocês estão Hahahahaha

    Beijos flor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu andei vendo alguns modelos em veludo na cor verde escuro da AatP, são lindos. <3

      Acho que desde sempre tiram fotos escondidas de meetings/grupos de lolitas. :\ Eu acho que é um pouco falta de educação, mas pelo menos dessa vez sabemos aonde pararam e que só foram postadas depois de pedirem permissão. :)

      Excluir
  5. Eu achei você um amor quando nos encontramos, mesmo estando quietinha. É a sua personalidade e é isso que a faz ser única e especial. Não tem que se preocupar :3

    E o outfit estava lindo! Agora é meu favorito, mas adoro florais, então não vale XD

    ResponderExcluir
  6. O outfit estava lindo, e se você não tivesse escrito no post não imaginaria que o JSK era de veludo. \o\o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já fui surpreendida por peças que não aparentam ser de veludo mas são desse material sim, esse daqui por exemplo: http://lolibrary.org/sites/default/files/2007%20-%20074709%20%281%29_0.jpg 8D

      Excluir
  7. Que outfit lindo :)
    Adoro quando você usa essas botas da bodyline ^^

    Acho que verde escuro vai ficar lindo em você ~*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro essas botas! <3 Estou esperando o mesmo modelo em preto, espero que não cobrem taxa. ;_;

      Excluir
  8. que fofo *o*
    adoro veludo ..e é muito bom que o tempo está mais ameno... á pra se usar mais tranquilamente!

    aah eu tbem voto pelo Verde *o*

    se bem que voce fica ótima de qualquer forma =D

    Parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIIIM! <3 Tenho muitas peças para climas mais amenos que frescas para o verão, então me animo mais para usar lolita nessa época. :DD

      Excluir
  9. Your outfit is so pretty and elegant <3 I really love your floral dress!

    ResponderExcluir
  10. Super fofa, amei!

    http://cultura-cute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Vc sempre muito elegante! E "le carrousel" com peças cada vez mais lindas!!!

    ResponderExcluir