17/02/2013

Outfit: 12 de fevereiro


Queria ter postado bem antes no blog, mas tive muita coisa para fazer nesses últimos dias e, para ajudar, fiquei resfriada, eba! Por isso também vou ter que adiar o novo layout.

Na terça-feira marcamos um pequeno encontro para assistir Les Misérables, mas a sessão que queriamos já estava esgotada. ;_; Então foi apenas um dia passeando no shopping...

Como estava quente demais e eu também estava com muita preguiça de pensar no que vestir, arrumar o cabelo e etc, montei um coord bem simples usando minha saia de notas musicais que só visto quando quero algo mais discreto e confortável. :P

Saia, blusa: Le Carrousel / Bolsa: Loris / Meia-calça: Ebay / Sapatos: Trintee /
Colar, pulseira: Handmade / Anéis, tiara de pérolas: Offbrand

20 comentários:

  1. Que fofura.. mas não faz muito o meu estilo, mas do mesmo jeito, LINDO!
    http://d-arksecrets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu queria ter assistido os miseráveis usando lolita <3

    Estava muito fofa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria. ;( fiquei frustrada por ter esgotado e a outra sessão acabaria tããão tarde. DDDDD:

      Excluir
  3. Muito fofo, gostei da sobreposição das meias e tal <3
    E como seu cabelo tá comprido O:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sobreposição foi adição de última hora porque esse sapato tava largo. 8D

      Espero me livrar de um pedaço desse cabelo ainda essa semana, estou me sentindo tão "presa" com ele assim. ;-;

      Excluir
  4. Muito bonita, Keka. Eu gostei muito das duas meias, às vezes uso assim, por causa da meia fina. Ficou realmente elegante! Eu gostaria de ter visto o filme com vocês, pena que não tinha o horário.

    ResponderExcluir
  5. Está uma fofura de qualquer jeito -^^- !

    Tenha uma boa semana! :D

    ResponderExcluir
  6. Que saia fofinha! Adorei!
    Queria muito fazer um outfit para dias quentes também.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Eu prefiro muito mais montar outfits para dias de meia-estação e frio. XD

      Excluir
  7. Você ficou tão lindinha assim :D
    Você fiquei bem com o cabelo assim
    Nunca fiz o teste na vida real como você, mas no pupe eu adoro usar meia calça com meias ~*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tinha usado assim com uma meia-calça fina + shorts + tênis pra ir na faculdade e gostei. :3

      Excluir
  8. que linda *-* e notas musicais é muito a mor do meu coração, rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já gostei mais desse tema, hoje em dia não ligo muito, mas gosto dessa saia. :)

      Excluir
  9. Seu cabelo tá tão grande e fica tão bem assim! Não se sinta presa, tá realmente bonito demais :~
    Ficou uma graça o outfit, acho lindo como seus outfits ficam tão "naturais".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já era, cortei. :B Mas não foi muito radical, só me livrei das pontas que estavam feias.

      Excluir
  10. Your look was so pretty, I am deeply in love with your tights, they're perfect to me!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you! This is one of my favorite tights. <3

      Excluir